SITE


segunda-feira, 7 de março de 2016

Nota de Pesar pelo assassinato do atleta de Paintball Matheus Ferreira Mota no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda feira, 07 de março de 2016, os atletas de paintball do Estado do Rio de Janeiro amanheceram com a trágica notícia do brutal assassinato de Matheus Ferreira Mota, atleta encontrado carbonizado no interior de um veiculo na Praça Seca, Zona Norte do Rio de Janeiro, reconhecido através de objetos pessoais por familiares.
Conforme noticiado pela imprensa o atleta foi rendido, na noite de domingo, na Av. Automóvel Clube e conduzido por traficantes ao interior da comunidade conhecida como Complexo do Chapadão, por ter sido confundido com um policial, após serem encontradas fotos no celular participando de eventos de paintball, sendo barbaramente assassinado.
Neste momento de consternação e solidariedade urge a necessidade da união de todos os atletas pelo país na luta pelo direito da prática desportiva, garantindo os direitos e cobrando políticas públicas na defesa do esporte e dos atletas, para que não ocorram novos casos, identificando os infratores para que respondam criminalmente na justiça.
Aos familiares e amigos nosso pesar, para nós o esporte esta de luto em solidariedade a família.

Matheus Ferreira - A violência atinge nosso esporte (Airsoft / Paintball ) estamos de luto.
Matheus Ferreira – A violência atinge nosso esporte (Airsoft / Paintball ) estamos de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário